A magnitude da crise COVID-19 é algo que nosso setor nunca enfrentou antes. O sucesso da resposta depende de uma ação coletiva de todos e esforços unificados visando antigas deficiências e exclusões em todo o setor.
O PM4NGOs e seus parceiros são profissionais dos setores de desenvolvimento e humanitário de
todo o mundo. Temos testemunhado, em primeira mão, o impacto que o desenvolvimento profissional pode causar, especialmente no gerenciamento de projetos. Agora mais do que em qualquer outro momento, nós acreditamos que é imperativo que atores locais e nacionais tenham acesso à desenvolvimento profissional no tempo correto, de forma direcionada, e com credibilidade, para ajuda-los a navegar o contexto do COVID-19 e entregar assistência com qualidade para suas comunidades, de forma segura. Estamos convidando organizações em todo o setor a participar do nosso chamado para ação.
Através do endosso à esta carta, nós reconhecemos e damos suporte à priorização de investimentos em desenvolvimento profissional para atores locais, para acelerar a resposta global ao COVID-19.
Acreditamos firmemente que uma eficaz e coordenada resposta só pode ser alcançada quando
atores locais e nacionais tiverem o conhecimento, habilidades, ferramentas, e flexibilidade para melhor servir suas comunidades.
Convidamos organizações para participar desta carta aberta ao setor porque, coletivamente, teremos melhor capacidade de promover e influenciar uma mudança neste contexto. Todas as organizações e parceiros que endossarem esta carta serão listadas (nome da organização, em ordem alfabética) no nosso website, em um comunicado à imprensa, em comunicação com parceiros, e em nossa mídia social. Esta carta será compartilhada com parceiros e o público em geral para gerar diálogo e discussão sobre este tema e problema.

Share this page:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *